Arrombadores de banco

By | 5:55 PM Leave a Comment
Arrombadores de banco são presos em Verê

Dois homens foram flagrados, durante a madrugada, na agência do Banco do Brasil.


06/09/2012 - 17h54min   Escala  Noticias

Dois homens foram presos durante a madrugada desta quinta-feira (06/09) no município de Verê. Thiago Ferreira, 24 anos, e Gelson Morais, 44 anos, foram flagrados por policiais militares enquanto se preparavam para arrombar caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. O flagrante aconteceu por volta das 04 horas.

Outras duas pessoas que davam cobertura conseguiram fugir e não foram encontradas pela polícia. Com os presos foram encontrados objetos usados para prática dos arrombamentos como: alavanca, maçarico, cilindro de gás, lonas pretas, luvas, máscaras e mochilas.

Também foi apreendido o veículo usado pela dupla, um Gol placas ARV 4820 de Curitiba. Os presos foram levados a Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos. Ambos são moradores em Santa Catarina, mas afirmaram conhecer a região. A ação dos marginais vinha sendo monitorada pela Polícia Militar.

Conforme o responsável pelo setor de inteligência (P2) do 21º BPM, Tenente Pedro Marcelo Pereira, a polícia recebeu uma ligação anônima informando que a agência seria arrombada. “A partir dessa ligação mobilizamos nossas equipes que permaneceram camufladas nos arreadores da agência aguardando a ação dos arrombadores, que aconteceu por volta das 03h30”, disse.

A investigação a partir dessas prisões ficará a cargo da Polícia Civil que deve apurar se há o envolvimento dessas pessoas nos demais arrombamentos praticados na região, bem como a identificação dos demais integrantes do grupo. Ligações e mensagens verificadas nos aparelhos de telefones celulares dos presos devem auxiliar a polícia na investigação. 
Redação  Escala Noticias
NP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: