Cuidado estelionatario soltando cheque roubados de uma cooperativa muito atenção

By | 7:03 PM Leave a Comment
Estelionatário age em Saudade do Iguaçu

A vítima foi um proprietário de auto-elétrica, que recebeu um cheque cancelado no valor de R$ 620,00.

 

06/09/2012 - 19H00min  
 

Um comerciante de Saudade do Iguaçu procurou a Polícia Militar nesta quinta-feira (06/09), pela manhã, para registrar um caso de estelionato. A vítima, que é proprietária de uma autoelétrica, vendeu duas baterias para um cliente pelo valor de R$ 620,00. A conta foi paga com um cheque da Cooperativa Sicredi, agência da Lapa, roubado em m2008.

Conforme apurado pelos policiais de Saudade do Iguaçu Cabo Daltro e Soldado Mafioletti, o roubo ocorreu entre as cidades de São José dos Pinhais e Curitiba, quando mil folhas de cheque foram levadas, todas em nome da cooperativa. O estelionatário, segundo a vítima, estava com um Ford Ka, cor vermelha escura. O suspeito foi procurado em Saudade do Iguaçu, entretanto não localizado pela polícia.

O comandante do Destacamento da PM, Cabo Daltro alerta a população da região. Segundo ele, se algum veículo com essas características for avistado, a polícia deve ser comunicada com urgência. A folha de cheque usada em Saudade do Iguaçu foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia de Chopinzinho. 
Redação  Escala Noticias
NP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: