Politica

By | 9:14 AM Leave a Comment
30/9/2012 - 09h13min                    Escala  Noticias

Som, cores e política deram o tom da campanha

Agito marcou a última intervenção dos partidos no Calçadão Som, cores e política deram o tom da campanha

Bandeiras amarelas, vermelhas, brancas, verdes, azuis, coloriram o Calçadão da Rua XV de Novembro nas últimas semanas. Mulheres seguraram bandeiras de vários candidatos em cada esquina delimitada pela Justiça Eleitoral, no sistema de rodizio semanal, enquanto cabos eleitorais, familiares e amigos abordavam eleitores em busca de voto para o candidato. Carros de som extrapolaram decibéis numa mistura de jingles que desafiaram os ouvidos mais atentos.
 
Cada coligação quis fazer o melhor. Se o PT surgiu com as tradicionais bandeiras vermelhas, outras brancas, despertando o amor e a garra da militância, ou o PSC acenou suas bandeiras verdes e brancas, assim como o PP surgiu com bandeirolas vermelhas e azuis, o PPS – além das bandeiras – levou para a rua nas mãos de equipe femininas placas com letras que formavam o nome do candidato a prefeito. “Foi uma coisa diferente que quisemos fazer e deu certo porque o povo aprovou”, disse a presidente do PPS Viviane Siqueira Ribas.
 http://www.redesuldenoticias.com.br/galeriafotos/512/2992012_230441_5.jpg
Neste sábado (29), a última intervenção política no Calçadão os candidatos dividiram o espaço com a equipe e misturaram-se, mais um avez, com a população. Antenor Gomes de Lima acompanhado por uma das filhas conversou com eleitores. Jauri Gomes e o candidato a vice Marcos Karasinski também dedicou parte da manhã para pedir votos no Calçadão. O mesmo aconteceu com Fabio Ribas. Nas esquinas próximas à Praça 9 de Dezembro, Cesar Filho posou para fotos, autografou fotografias, dispensou atenção aos eleitores.

Redação Escala  Noticias
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: