Prefeito anuncia vinda de novas empresas

By | 8:25 PM Leave a Comment

Prefeito anuncia a vinda de novas empresas para Guarapuava

Logo-lojas-marisa

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, o prefeito Fernando Ribas Carli concedeu uma entrevista ao radialista Roberto Lobo, na rádio 92 FM, para falar de novos investimentos no setor de indústria e comércio de Guarapuava.

O prefeito anunciou a vinda de uma filial das lojas Marisa em Guarapuava. Essa será a 6ª cidade do Paraná a receber a loja, que irá gerar 50 empregos. Falou também da construção de um Shopping com 150 lojas, onde irá gerar mais 1500 empregos. “A loja Marisa está vindo para Guarapuava e será instalada na Rua Saldanha Marinho, entre a Rua Padre Chagas e a Rua Guaíra. Os diretores da empresas que estiveram na cidade ontem disseram que vão fazer o possível para inaugurar a megaloja até o final do ano”, afirmou o Prefeito.

Além de anunciar a vinda desse novo empreendimento, ele também falou sobre a chegada da Havan em Guarapuava, e de outras empresas que já se instalaram. “Nos últimos anos temos recebido notícias boas, estamos vivendo uma euforia, clima de alegria. A vinda da Havan veio trazer uma nova dinâmica no comércio da cidade e região. Vai atrair compradores de toda a região”, complementou Fernando.

O Prefeito também lembrou que essa iniciativa das grandes empresas, está relacionada ao bom desenvolvimento econômico e social que Guarapuava esta vivendo. “Os empresários querem perspectivas de bons negócios, eles instalam as empresas em cidades que tem garantia que o negócio deles vai crescer, progredir. São lojas que atraem outras lojas, é progresso, momento importante que Guarapuava está vivendo, um pólo regional forte, que a cada dia se fortalecendo mais”.

Carli também falou sobre outras obras que estão acontecendo em toda a cidade, como asfalto, recapeamento asfáltico, e a construção das dez novas creches.
Redação   Escala  Noticias
SI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: