Pitbull canta ‘Ai se eu te pego’ e conquista público do Ceará Music

By | 8:37 PM Leave a Comment

pitbull_leopaiva3

O rapper americano Pitbull foi umas das atrações mais esperadas do primeiro dia de Ceará Music, em Fortaleza. Pitbull começou a tocar um pouco depois da 3h da manhã deste sábado (13) e não deixou ninguém parado no Marina Park Hotel. “Eu me sinto muito próximo das pessoas que estão aqui esta noite”, afirmou o cantor durante a segunda apresentação na capital cearense.

Com um gingado que não tinha fim, Pitbull levou o público ao delírio durante toda a sua performance. Não faltaram as músicas que fez em dueto com Shakira, Jennifer Lopez, Marc Anthony e os sucessos “I Know You Want Me”, “Hotel Room Service” e “Give Me Everything”.

“Oh, my god, if I catch you”
 Pitbull parece já ter um artista preferido no Brasil. O rapper homenageou Michel Teló com duas músicas, “Ai Se Eu Te Pego” e “Bará bará, berê berê”. Na primeira, ele fez a versão em inglês, e a segunda encerrou o show. A plateia do Ceará Music ainda vibrou com remixes das músicas “I Gotta Felling” e “Panamericano”. Uma curiosidade é que o rapper pediu muitos limões para preparar caipirinhas no camarim, além de um sofá de couro preto.
Redação   Escala   Noticias
G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: