Santuário de Aparecida ficou pequeno para abrigar os fiéis

By | 5:43 PM Leave a Comment
12/10/2012 - 17h43min               Escala  Noticias


Santuário de Aparecida ficou pequeno para abrigar os fiéis


O vento e o frio não impediram que os devotos de Nossa Senhora Aparecida lotassem o Santuário da Padreira do Brasil na manhã desta sexta-feira (12), no Bairro Bonsucesso em Guarapuava. A igreja ficou pequena para abrigar os fieis que participaram da missa celebrada por vários sacerdotes às 10 horas.

Fieis de todas as idades tinham uma graça recebida pela intercessão da Santa para agradecer. Crianças vestidas como anjos celestes, mulheres e homens com flores nas mãos, cada um a sua maneira celebraram a Santa Aparecida.

Um dos momentos mais emocionantes da celebração, porém, foi patroconada pelos pais da menina Ana Clara que era portadora de câncer num dos pulmões. Kely Flareço com a filha no braço, acompanhada pelo esposo e pela filha mais velha, contou como a sua fé  devolveu a saúde à criança após o diagnóstico e a luta para vencer a doença. "Minha mãe pedia que eu rezasse o terço, mas sempre disse que não tinha tempo. Um dia, ainda no hospital Santa Tereza, uma amiga chegou me deu  um terço de presente e eu comecei a rezar diariamente e a pedir a Nossa Senhora Aparecida que a minha filha fosse curada", disse me frente ao altar.
"Numa das cirurgias em Curitiba minha filha me fez sinais que eu entendi como mensagem de Nossa Senhora de que a minha filha estava curada. E ela está. Eu pedi que se minha filha fosse curada até este dia 12 eu viria aqui para dar o meu depoimento e agradecer", afirmou, sob os aplausos do fieis.

RSN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: