Polícia Militar captura nove assaltantes num único dia em Guarapuava

By | 9:16 PM Leave a Comment

Os sete adultos e dois adolescentes foram responsáveis por três crimes durante esta segunda-feira, 19, mas acabaram detidos em seguida

Escala  Noticias          20/11/2012 -21:15:10

Diário de Guarapuava Douglas Belan
Após um dos assaltos, ladrão acabou se acidentando com carro roubado (Foto: Divulgação/16º BPM)
Nove responsáveis por diversos assaltos na cidade de Guarapuava foram presos pela Polícia Militar no fim da tarde desta segunda-feira, 19. Em diferentes ações durante o dia, eles roubaram um carro, dinheiro e cheque, utilizando armas de fogo. Os sete adultos capturados estão no setor de carceragem provisória da 14ª SDP; os dois adolescentes aguardam decisão da Justiça.
O primeiro crime aconteceu por volta das 9h de segunda, na avenida Manoel Ribas, Bairro Conradinho. Segundo a vítima, quatro homens deram voz de assalto e levaram seu veículo, um GM Montana. Durante a fuga, um dos autores bateu o carro contra um muro, abandonou o automóvel e se evadiu a pé, sentido BR 277.
O condutor foi identificado pela PM, reconhecido pela vítima e preso em flagrante. Mais tarde, outra equipe da Polícia Militar abordou os outros envolvidos, que também foram levados à delegacia.
Outro roubo foi registrado pelo funcionário de um posto de combustíveis rua Capitão Rocha, bairro Dos Estados, às 16h. Duas pessoas teriam entrado no estabelecimento e anunciado o assalto, um deles, com um revólver calibre 32. Eles teriam levado dinheiro e fugido pela rua Brigadeiro Rocha, entrando em um Santanta.
O veículo foi localizado no trevo de acesso ao Bairro Primavera, com quatro suspeitos: dois homens, uma mulher e um adolescente. Eles foram reconhecidos pelo funcionário do posto e também por vítimas de quatro roubos em panificadoras da cidade, no início do mês.
À noite, um homem estava parado na avenida Manoel Ribas, Dos Estados, quando foi agredido por outro assaltante. O criminoso levou um cheque preenchido com o valor de R$ 2 mil, além de R$ 20 em dinheiro, mas acabou flagrado pela PM mais tarde e confessou o roubo.
REN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: