Duas pessoas foram presas por dirigirem embriagadas

By | 8:28 PM Leave a Comment
4/1/2013 - 20;25:45                 Escala   Noticias
Infrações foram cometidas em Guarapuava.
Duas pessoas foram presas em Guarapuava na última noite por caua de embriaguês ao volante. De acordo com as policias civil e militar.
Às 23h15min, policiais militares em patrulhamento pela Rua Dom Álvaro Nuñes Cabeza de Vaca, Bairro Batel, abordaram o veículo GM Corsa Wind em atitude suspeita.  O motorista   estava embriagado,s egundo confirmou o  teste etilométrico. Foi lavrado o auto de infração de trânsito pelo Artigo 165 do CTB e dada voz de prisão ao condutor. Antonio Roque Chagas não pagou finaça (R$ 678) e ficou detido

Às 03h15 desta sexta-feira (04), na Rua XV de Novembro,  rotatória com a Rua Pedro Siqueira, Bairro Alto da XV, um  Fiat Uno bateu contra a   grade de uma empresa de veículos.De acordo com a PM,  o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez, sendo submetido ao teste etilométrico que teve resultado superior ao máximo permitido (1,15 Mg/l) sendo. Além de ter sido preso, o motorita terá que arcar com despesas já que  houve danos materiais no veículo e avarias na grade empresa. Tharsis Mauricio Neiva Rezenda pagou fiança de 678 e foi liberado, segundo a Polícia Civil.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: