Quadrilha que utilizava táxi para fugir é presa no Paraná

By | 8:33 PM Leave a Comment
04/01/2013 -20:32:45                  Escala   Noticias
Imagem
Policiais militares de Corbélia e de Cascavel, no oeste do Paraná, desmancharam na quinta-feira (3) uma quadrilha que praticava assaltos na região de Lindoeste, também no oeste do estado. Segundo a polícia, sete homens foram presos, entre eles, dois menores de 18 anos. Junto com os homens, foram apreendidos um revólver, uma espingarda, munição e droga.
Ainda conforme a polícia, um taxista fazia parte do grupo e usava o carro para levar os assaltantes até os locais dos crimes.  “Ele levava essas pessoas e ficava esperando para fazer o papel de piloto de fuga para retirá-los após o roubo”, explicou o capitão da Polícia Militar, Divonsir Santos.
O capitão afirmou que, até agora, foi confirmado o envolvimento de três suspeitos em dois roubos e duas tentativas, porém, com a investigação, possivelmente, outros assaltos serão identificados.
Ele também disse que os assaltantes eram violentos com as vítimas. “Bastante violência, com arma engatilhada, jogando vítimas no chão e pegando pelo pescoço. O crime de roubo, só pelo fato de a pessoa estar armada e coagir a vítima, já é um certo grau de violência”, afirmou.
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: