Policia Militar registra três furtos em apenas um dia em Guarapuava

By | 4:49 PM Leave a Comment
3/1/2013 - 16:49:48                 Escala  Noticias

Duas casas e uma motocicleta foram roubadas.

 A quarta feira (2) foi movimentada no setor policial em Guarapuava, a Policia Militar registrou durante o dia de ontem três furtos qualificados na cidade. Como resultado das ocorrências, os ladrões conseguiram invadir e furtar duas casas e também uma motocicleta.
A primeira ocorrência aconteceu ainda na manhã da quarta feira,no Bairro dos Estados, quando ao chegar em casa para trabalhar, a solicitante percebeu que a casa havia sido invadida. Os ladrões entraram na casa após arromabrem uma porta lateral. Foram levadas da residência um computador, várias peças de roupas e algumas jóias.
No final da tarde, ao chegar em casa após o trabalho, outra vitima foi surpreendida ao notar que
sua casa também havia sido invadida. A residência localizada na Rua Saturino Varela, na Vila Bela, foi invadida através uma janela dos fundos que foi arrombada. Foram roubados da casa inúmeros objetos, alguns pares de calçados, roupas e um receptor de televisão.
 Já durante a madrugada outro furto ocorreu, dessa vez no Bairro São Cristovão, onde uma motocicleta foi roubada da frente de uma residência, ao perceber que sua moto estava sendo roubada a vitima foi atrás do ladrão que abandonou a motocicleta e fugiu a pé, não sendo localizado pelos policiais.
Nenhum suspeito foi preso pela equipe policial.
RSN


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: