BANDIDOS FAZEM TRINCHEIRAS NA MADRUGADA EM VIAS DE ENTRADA NA CIDADE PARA ATACAR MOTORISTAS

By | 4:51 PM Leave a Comment

6/2/2013-  16:51:23                       Escala   Noticias

imagem ilustrativa


Um empresário do ramo de engenharia e  manutenção em empresas de comunicação ,  que prefere não ser identificado, conhecido e respeitado no meio radiofônico ,  relatou a  equipe do LOBO NOTICIAS que na madrugada do ultimo domingo,  após se deslocar de Cascavel a Guarapuava, por pouco não foi assaltado ao entrar em Guarapuava.
O mesmo disse que chegou às proximidades do Paz e Bem  na avenida de acesso,  e se deparou com uma trincheira  montada por marginais para obrigar carros a saírem da pista e caírem em suas mãos.
O seu Veiculo acabou caindo na mesma e teve prejuízos,  entortando três rodas do carro.
O empresário guarapuavano que viaja constantemente pelas BRs e PRs, disse ainda estar com sorte, porque estava chovendo e os marginais já haviam  saindo da pista.
“Lobo, socorri outro casal que estava no mesmo local com o veiculo estragado. Nossa sorte foi a forte chuva que caia  e pisei fundo no carro mesmo com as três rodas detonadas”!
Ele relatou ainda que o prejuízo, mesmo não sendo assaltado, foi enorme, pois a trincheira montado pelos marginais entortou três rodas de seu veiculo padrão luxo. O prejuízo passa dos R$ 4 mil reais.
 O empresário e técnico na área de engenharia da comunicação, destacou que o fato serviu de alerta ao mesmo que não viajara mais a noite.
“ Além do constante perigo que sofremos na estrada me assustou o fato do crescimento da violência em Guarapuava! Pois não imaginaria que marginais fossem armar uma trincheira daquela tamanho. Isso é coisa que só acontecia em grandes centros.”
Como o prejuízo foi apenas no veiculo  ele decidiu,devido a forte chuva,  não ir a polícia. Mas fez questão que fizéssemos um alerta a população principalmente   aqueles que tem costume de viajar na madrugadas.  O perigo ronda as madrugadas na cidade!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: