Clientes de bancos possuem poucas opções de autoatendimento após 22h

By | 2:39 PM Leave a Comment
25/2/ 2013  - 14:39;23                        Escala   Noticias

Faltam caixas eletrônicos que atendam 24 horas na cidade. Usuário fica na dependência de estabelecimentos comerciais com o expediente ininterrupto

Diário de Guarapuava João Quaqui
No período noturno, restam poucas opções ao usuário da rede bancária que necessita utilizar serviços de caixa eletrônico (Foto: Diário de Guarapuava)
As opções são pouquíssimas. Basta o relógio apontar as 22h para que o usuário do sistema bancário desprevenido em Guarapuava tenha de recorrer a farmácia 24 horas ou, dependendo do local onde esteja, deixe para fazer o saque na manhã do dia seguinte.

O último caixa eletrônico da rede Banco 24 horas, que permite as operações de vários bancos em apenas um terminal, foi desativado no ano passado em um posto de combustíveis na avenida Manoel Ribas, Centro da cidade. Na página da TecBan, empresa que faz a gestão dessa rede, há um localizador do terminal mais próximo. A reportagem inseriu Guarapuava no buscador e o equipamento mais próximo apontado fica em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Lá, há 10 caixas eletrônicos disponíveis.
A única empresa a oferecer o autoatendimento em suas dependências é uma farmácia na rua Saldanha Marinho, que funciona 24 horas. Os equipamentos são de dois bancos públicos: Caixa e Banco do Brasil. Devido à falta de opções, o movimento de usuários dos serviços bancários é grande após as 22h neste estabelecimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: