No fim de semana, PM flagra 7 motoristas sob influencia de álcool em Guarapuava

By | 2:07 PM Leave a Comment
25/2/2013 - 14:07:24                                  Escala   Noticias

Motoristas foram responsáveis por diversos acidentes.
 O Departamento de Trânsito da Policia Militar de Guarapuava flagrou sete motoristas embriagados durante o ultimo fim de semana. De acordo com o relatório policial, a maioria dos flagrantes foi realizada após os motoristas se envolverem em acidentes. Na ocorrência mais grave, um homem atropelou um pedestre e fugiu do local, omitindo socorro.

O primeiro dos casos foi registrado ainda na manhã de sábado (23), quando policiais em ronda pelo centro da cidade encontraram três adolescentes bebendo cerveja e vodka, em cima da caçamba de um veículo estacionado. Após pedirem para os jovens deixarem o local, a PM os encontrou novamente enquanto passeavam pelo centro da cidade. O motorista não quis realizar o teste etilo-
métrico e foi considerado como alcoolizado pelos policiais, sendo preso e levado a 14ª SDP.

Ainda no sábado foram registrados mais quatro casos de acidentes com motoristas alcoolizados. Na Rua Turibio Gomes, na Vila Bela, dois motoristas que se envolveram em um acidente foram flagrados com índice de álcool no sangue acima do permitido. Em outro acidente, desta vez na Avenida Moacir Júlio Silvestri, um motorista alcoolizado acabou batendo em outros dois veículos que aguardavam o sinaleiro abrir.

A PM ainda registrou dois acidentes de colisão contra objetos, onde um motociclista e um motorista visivelmente bêbados bateram contra um poste e o muro de uma residência respectivamente.

Na ocorrência mais grave, um homem foi atropelado durante a noite deste domingo (24). Segundo a Polícia Militar, policiais foram informados que o motorista de um Kadett vermelho realizava manobras perigosas pelas ruas do bairro Concórdia. Pouco tempo depois de iniciar as buscas pelo motorista, a policia foi informada que o condutor havia atropelado um pedestre na Rua Pedro Virtuoso, e depois fugido do local, omitindo socorro.

A PM conseguiu encontrar o suspeito na casa de um amigo. Após teste etilo-métrico o homem foi constatado com 0,47 mg/l de álcool no sangue, acima do limite imposto pela Lei Seca. O suspeito foi preso e levado a 14ª SDP. 


RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: