Prefeito Cesar Filho vistoria patrulhas do Reerg

By | 9:23 AM Leave a Comment

"Precisamos dar condições de trafegabilidade de forma imediata tanto para o escoamento da safra e dos produtos da agricultura familiar quanto do transporte escolar”, afirma 

28/2/2013  - 09:23:12            Escala  Noticias

A vistoria das seis patrulhas será no Parque de Exposições Lacerda Werneck (Foto: Assessoria)
Patrolas, retroescavadeiras traçadas, caminhões e tratores chamaram a atenção ao seguirem em fila pela Manoel Ribas, na manhã desta quarta-feira, 27. Esse maquinário será utilizado no Reerg (Recuperação Emergencial das Estradas Rurais de Guarapuava), que iniciou hoje, com a coordenação das secretarias de Obras, Agricultura e Educação e Surg.
Antes as seis patrulhas passaram pela vistoria do prefeito Cesar Filho, no Parque de Exposições Lacerda Werneck. “O Reerg vai atuar nos pontos críticos, principalmente onde há atoleiros, por isso o caráter emergencial. Precisamos dar condições de trafegabilidade de forma imediata tanto para o escoamento da safra e dos produtos da agricultura familiar quanto do transporte escolar”, reforça Cesar Filho.
O prefeito lembrou ainda que Guarapuava formalizou a participação no Consócio Intermunicipal Vale do Rio Jordão, integrado também por Pinhão, Reserva do Iguaçu e Candói. “Com o acesso ao programa Patrulha do Campo, do Governo do Estado e Codapar, vamos implantar a segunda etapa do processo, que é a readequação das estradas”.
O trabalho de recuperação começará pela estrada do Faxinal dos Fiúza, no distrito do Guairacá, como informou Carlos Dalla Vecchia, da Secretaria de Obras. “A expectativa da prefeitura é concluir o trabalho de recuperação das estradas em três ou quatro semanas”, disse.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: