Polícia Civil de Guarapuava atende três locais de morte

By | 1:05 PM Leave a Comment
28/02/2013 -13:05:45                                     Escala   Noticias
Imagem
Nas últimas horas em Guarapuava, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar do munícipio e também da região prestou atendimento a três ocorrências de local de morte. Das três ocorrências duas foram morte por meio de suicídio.
11h00min – LOCAL DE MORTE, comunicação pela PM de uma vítima de enforcamento supostamente pela prática de suicídio na Rua Joel Vicentim, n.º 75, no Bairro Primavera. Vítima: RIVAIL BARBOSA DE OLIVEIRA (32). Realizado as comunicações de praxe ao IML, CRIMINALÍSTICA, e ao investigador de sobre aviso CARLOS os quais foram até o local e realizaram os procedimentos cabíveis.

14h20min – LOCAL DE MORTE, comunicação pela PM de uma vítima na Localidade do Município do Candoí/PR., sendo morte à apurar. Vítima: Criança recém-nascida (Natimorto). Realizado as comunicações de praxe ao IML, CRIMINALÍSTICA, e ao investigador de sobre aviso CARLOS os quais deslocaram-se até o Candói para apurar os fatos.

22h00min – LOCAL DE MORTE, comunicação pela PM de uma vítima no Bairro Santana, Rua Pedro Siqueira, n.º 53, vítima de enforcamento supostamente pela prática de suicídio. Vítima: TIAGO MACHADO (28). Realizado as comunicações de praxe ao IML, CRIMINALÍSTICA,  que juntamente com este investigador subscritor, deslocamos até o endereço mencionado onde foi realizado os procedimentos cabíveis;

GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: