Homem é brutalmente assassinado no Industrial

By | 8:39 AM Leave a Comment

20/03/2013 -08:37:45                          Escala   Noticias
Imagem
No ínicio da madrugada desta quarta feira,  deslocou-se até o Bairro Industrial, onde segundo o solicitante, havia uma pessoa com lesões causadas por arma branca.
No local foi constatado o fato, este se encontrava com vários golpes na cabeça causados por arma branca, pelos ferimentos era possível ver que a vitima já estava em óbito. Sendo acionados os órgãos competentes.
No local o solicitante relatou que se encontrava com a vitima mais um outro cidadão onde em um dado momento começaram uma discussão, que entraram em luta corporal os três, sendo que a vítima saiu correndo em direção a Escola e foi seguido por um deles.
Segundo a testemunha que estava em sua residência dormindo com o filho menor de 12 anos, que escutou uma discussão, e ao sair para verificar notou que o cidadão estava de posse de um facão e este efetuou vários golpes contra a cabeça da vitima, e após o fato o mesmo saiu correndo em direção a uma empresa de pinus.
A testemunha então após verem a vitima desfalecida acionou a Policia Militar no local. Compareceu no local os investigadores da Policia Civil que realizaram os levantamentos e o corpo foi recolhido pelo IML.

GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: