Secretaria de Meio Ambiente comemora Dia da Água

By | 8:33 PM Leave a Comment
20/3/2013 - 20:32:45                            Escala   Noticias
Atividades comemorativas serão feitas nos próximos dias 21 e 22.

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Florestal de Guarapuava vai realizar amanhã (21) e sexta-feira (22), atividades educativo-ambientais para comemorar o Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março. O objetivo é chamar a atenção de crianças e jovens para os problemas relacionados ao uso da água e despertar a consciência da preservação e proteção dos recursos hídricos.

Na quinta-feira, alunos serão recepcionados no Parque Municipal das araucárias, durante a manhã e a tarde. As atividades serão desenvolvidas em quatro bases por técnicos ambientais. No segundo dia, a programação acontecerá no parque recreativo do Jordão, sendo dividida em oito bases.

“Uma das prioridades da secretaria é a educação ambiental, por isso vamos realizar várias atividades como essa no decorrer do ano, buscando, assim, conscientizar a população sobre o uso adequado da água e tantos outros recursos tão importantes para a nossa vida”, afirma o secretário municipal de Meio Ambiente, Celso Alves de Araújo.
Foto/reprodução: Salto São Francisco/Turismo-PR

Com assessoria.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: