Polícia prende suspeita de desviar R$ 100 mil da Junta Comercial do Paraná

By | 10:34 PM Leave a Comment
13/04/2013 - 22:33:23                   Escala  Noticias

Mulher era funcionária terceirizada de um posto do Banco do Brasil.
Ela recebia valores de taxas e entregava comprovantes antigos, diz polícia.

Do G1 PR
A Polícia Civil divulgou, neste sábado (13), a prisão de uma mulher de 29 anos, suspeita de ter desviado R$ 100 mil da Junta Comercial do Paraná. De acordo com os policiais, ela era funcionária terceirizada de um posto de atendimento do Banco do Brasil, que funciona dentro do órgão.
A mulher foi detida na quarta-feira (10), após os investigadores encontrarem indícios de que ela desviava parte do dinheiro arrecadado para o pagamento de taxas da Junta Comercial. A polícia conta que ela recebia os valores dos cidadãos e depois lhes entregava segundas vias de pagamentos antigos.
A fraude, conforme a Polícia Civil, ocorria desde 2012. A mulher foi presa durante o expediente de trabalho. Os policiais fizeram a abordagem à suspeita acompanhados de funcionários da Junta Comercial. No fechamento do caixa daquele dia, teria sido constatada a fraude novamente.
Por essa razão, ela foi presa em flagrante por estelionato. A polícia também acredita que outra pessoa esteja envolvida com o desvio. Ela também deve ser indiciada pelo mesmo crime.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: