Funcionários de Fórum reclamam de obras no centro da cidade.

By | 8:59 PM Leave a Comment
27/6/2013 - 20:59:12              Escala  Noticias



Funcionários de Fórum reclamam de obras no centro da cidade.

 A construção de um prédio no centro da cidade vem preocupando os funcionários do Fórum do Juizado Especial, em Guarapuava. Segundo os funcionários do local, restos de construção e objetos caem constantemente do prédio e atingem os carros  parados no estacionamento do Fórum.
Nesta quinta feira (27) o susto foi ainda maior. Um pedaço de madeira caiu em cima de um carro, quebrando o pára-brisa traseiro do veículo. “É sempre uma preocupação não é. Hoje foi um carro, mas já pensou se fosse uma pessoa que estivesse passando aqui embaixo” comentou uma funcionária.
Ainda de acordo com os servidores, a juíza e diretora do fórum,Christine Kampmann Bittencourt,  já comunicou várias vezes a empresa e também os órgãos de fiscalização, porém até o momento nenhuma atitude eficaz foi tomada. “Eles colocaram uma rede de proteção, mas ela é muito frágil e também não cobre todo o prédio. Para evitar danos eles também pediram para afastar um pouco o carro dos muros. Mas isso é muito pouco, não adiantou nada” comentou outro funcionário.
 A construtora responsável pela obra afirmou a reportagem da RSN que segue todas as medidas de segurança e classificou o incidente como uma fatalidade. Ainda segundo a empresa, todo os custos do conserto do veículo serão pagos pela empresa.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: