Prefeito Cesar Filho empossa 59 servidores aprovados em concurso

By | 8:41 AM Leave a Comment
27/6/2013   - 08:41:45                        Escala   Noticias
IMG_6409Em solenidade na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (26), o prefeito Cesar Silvestri Filho empossou 59 servidores aprovados no concurso público realizado no ano passado. Os novos funcionários vão integrar o quadro efetivo da administração municipal de Guarapuava em diversas secretarias. “Todos que tomam posse, hoje, nas mais diversas áreas, são extremamente importantes. Conto com o esforço, a dedicação e o empenho de cada um que está aqui hoje para, juntos, trabalharmos com uma meta: tornar Guarapuava uma cidade cada vez melhor”.
O prefeito destacou que a atual administração vai trabalhar, com o auxílio do sindicato dos servidores, para valorizar os servidores efetivos. “Este ano conseguimos avançar na questão salarial, conseguindo um aumento real para os servidores. Também nos comprometemos em reestruturar e abrir, em conjunto com o sindicato, o plano de cargos e salários dos funcionários”, finaliza Cesar Filho.
Participaram da cerimônia secretários municipais, vereadores e familiares. Os novos funcionários vão atuar nas secretarias de Administração, Educação, Finanças, Meio Ambiente, Obras e Saúde. Nesta quinta-feira (27), serão empossados mais 90 aprovados em concurso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: