1º Arraiá do Hospital São Vicente mobiliza Guarapuava

By | 12:02 PM Leave a Comment

 16/7/2013  -  12:01:24                          Escala  Noticias


O Parque Lacerda Werneck recebeu milhares de pessoas neste final de semana (13 e 14), fazendo do 1º Arraiá do São Vicente um grande sucesso de público. O principal objetivo da festa foi arrecadar fundos para a compra de um novo gerador para o hospital. Música, quadrilhas, casamento caipira, comidas típicas e muita animação atraíram as famílias guarapuavanas, que fizeram questão de apoiar o evento. O prefeito licenciado, Cesar Filho, a prefeitura em exercício, Eva Schran, e secretários municipais também prestigiaram.
O arraiá envolveu as entidades, empresas e o poder público, através da Surg e das secretarias de Assistência Social, Esportes e Educação. “Esse evento mostrou a importância do hospital para a comunidade guarapuavana. Todas as entidades se mobilizaram e ajudaram a arrecadar fundos. O arraiá foi um sucesso e, com certeza, vai integrar o calendário de eventos da cidade”, avalia Cesar Filho.
Em nome dos funcionários e médicos, a vice-provedora Viviane Ribas agradeceu aos que dedicaram um pouco do seu tempo em prol do HSVP. “O hospital sozinho não poderia fazer uma festa linda e grandiosa como esta, mas todos nós, juntos, conseguimos. O envolvimento dos funcionários, dos médicos, da provedoria e das entidades, foi fundamental para que alcançássemos nosso objetivo”, destaca Viviane. O arraiá integra a programação comemorativa dos 100 anos da instituição, que prossegue até março de 2014.

Assessoria  de Imprensa  da  PMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: