Coordenação de Pós-Graduação da Guairacá recebe investimentos

By | 3:56 PM Leave a Comment
19/8/2013 - 15:54:23      Escala  Noticias


 
                A Faculdade Guairacá prima por uma educação de qualidade, e por isso, investe constantemente em sua infraestrutura visando atender às novas necessidades educacionais dos alunos para sua melhor formação. Só nesse semestre letivo, a instituição passou por diversas adequações e, entre outras melhorias, está a reestruturação da Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, que recebeu as adaptações necessárias para trazer mais funcionalidade às atuais instalações.
Tudo foi especialmente planejado para proporcionar mais eficiência no atendimento, mais espaço e conforto a alunos e professores na realização de atividades educacionais, e também, para atender a demanda dos seus novos cursos de especialização, que terão início no próximo dia 30 de agosto.
As inscrições para os cursos de Pós-Graduação da Guairacá continuam abertas até a próxima sexta-feira, dia 23 de agosto. São 18 opções oferecidas em diversas áreas do conhecimento, que fornecem subsídios para o aperfeiçoamento profissional. Mais informações pelo telefone (42) 3622-2000 ou através do endereço: http://www.faculdadeguairaca.edu.br/pos/


Assessoria de Imprensa  da Faculdade  Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: