2ª Copa PMPR de Jiu-Jitsu recebe o apoio da Faculdade Guairacá

By | 3:53 PM Leave a Comment
19/8/2013 - 15:50:23           Escala  Noticias



No último sábado, 17, o 16º Batalhão da Polícia Militar promoveu a 2ª Copa PMPR de Jiu-Jitsu em Guarapuava, mais um evento que recebeu o apoio da Faculdade Guairacá. A competição faz parte das atividades alusivas ao 159º aniversário da Policia Militar do Paraná, e reuniu cerca de 300 atletas de diferentes regiões.
O evento contou também com a participação do atleta Ricardo Prasel, acadêmico do 4º Período de Educação Física Licenciatura da Faculdade Guairacá que, mais uma vez, foi destaque na competição. “Foi a segunda vez que disputei a Copa PMPR e pela segunda vez fui campeão, isso na categoria até 100kg e no absoluto, onde todos os campeões se enfrentam”.
No próximo final de semana Ricardo embarca para Curitiba, onde participará da 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu. O atleta segue confiante, visto seu excelente desempenho na 2ª Copa PMPR, e também, as vitórias alcançadas nas três primeiras etapas do Paranaense.
A Faculdade Guairacá é a instituição de ensino superior que mais investe em esporte na região, isso, através de projetos e ações sociais que proporcionam aos acadêmicos as condições necessárias de desenvolvimento de suas potencialidades, tanto dentro como fora da comunidade estudantil, e parabeniza o lutador por mais essa importante conquista!

Assessoria de Imprensa da Faculdade  Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: