Noticias da Prefeitura de Guarapuava

By | 10:59 PM Leave a Comment
1/7/2013 - 22:59:25  Escala  Noticias
zecaPrefeita de Guarapuava recebe deputado Zeca Dirceu no Paço Municipal
Na tarde desta quinta-feira (1º), no Paço Municipal, a prefeita em exercício de Guarapuava, Eva Schran, recebeu o deputado federal Zeca Dirceu. Durante a visita, foram tratados diversos assuntos. Também participaram do encontro os secretários Executivo, Nélio Gomes da Costa, de Administração, Ivanês Joséfi, de Educação e Cultura, Sandra Zannette, de Planejamento, Raquel Virmond Rauen Dalla Vecchia, e a presidente do diretório municipal do PPS, Viviane Ribas. Eva entregou ao deputado uma estatueta do Cacique Guairacá e o lobo guará, além de um livro de fotografias da cidade.



A pedido do Procon, Expogua terá meia entrada todos dias
O Procon (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) solicitou que a Sociedade Rural ofertasse a venda de meia entrada na Expogua, conforme a lei municipal 1337/2004, que assegura o pagamento de metade do valor do ingresso em locais e eventos de lazer e entretenimento esportivo e cultural. Em anos anteriores, só era disponibilizada meia entrada nos dias de show, agora todos os dias haverá venda de ingressos pela metade do valor. Pagam metade do preço idosos acima de 60 anos com apresentação do RG, estudantes e professores, com a apresentação de carteirinha com foto e data de validade.

Consórcio Vale do Rio Jordão divulga resultado de teste seletivo
A lista do resultado final do teste seletivo realizado pelo Consórcio Intermunicipal Vale do Rio Jordão está disponível no site da prefeitura (www.guarapuava.pr.gov.br). Serão contratados profissionais para vagas temporárias em diversas funções. No total, estão sendo ofertadas 20 vagas para motorista de caminhão basculante, operadores de escavadeira hidráulica, motoniveladora, rolo compactador, trator de esteira e de pá carregadeira. O edital de chamamento dos aprovados será divulgado na próxima semana.


Assessoria de Imprensa da PMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: