Um morto e quatro feridos em acidente na PRT 280, em Palmas

By | 10:01 AM Leave a Comment
1/7/2013 - 10:01:14  Escala  Noticias
Cinco caminhões se envolveram no acidente.
 
 Autor: Evandro Artuzi                                                                                           NP  
 
 Créditos da Foto: Evandro Carlos Artuzi 
 
O motorista morto estava nesse caminhão, com placa de São Jorge D´Oeste.

Um grave acidente na PRT 280, próximo a Usina Eólica de Palmas, na noite desta quarta-feira (31) deixou quatro pessoas feridas e uma vítima fatal. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual por volta das 09 horas. Um caminhão Bitrem, com placa de Palmas, teria tombado na pista e ocasionado o acidente, segundo informações de usuários da rodovia.

O veículo foi atingido por dois caminhões tanque, com placa de São Jorge D´Oeste, que seguiam sentido BR 153 e um caminhão Truck, de Francisco Beltrão, que ia sentido a Palmas. Outro Bitrem de Palmas, carregado com cimento, saiu da pista pra evitar também a colisão.

O motorista Rafael de Mello, 27 anos, disse que tentou frear, mas devido ao peso da carga o caminhão não parou, por isso jogou fora da pista vindo a tombar. Apesar dos danos, Rafael nada sofreu. Já os outros motoristas se feriram e um morreu na hora.

A vítima fatal é Idelmar Loch, 51 anos, morador em São Jorge D´Oeste. Tiveram ferimentos graves Merencio Nesi, 61 anos, e Alessandro Nesi, 29 anos, ambos de Francisco Beltrão. Olivio Antonio Carniel, 49 anos, e Anderson Stempinhak se feriram levemente.

Os feridos foram hospitalizados em Palmas e a vítima fatal levada ao IML de Pato Branco. O trânsito no local ficou paralisado por um período de quase 07 horas, até a remoção dos veículos envolvidos.

Outras Fotos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: