Aditivo para conclusão de creches é compromisso de Zeca Dirceu

By | 10:54 PM Leave a Comment
1/7/2013 - 22:54:23  Escala Noticias
Eva recebe ZacaO principal assunto durante a visita do deputado federal Zeca Dirceu à prefeita em exercício de Guarapuava, Eva Schran, nesta quinta-feira (1º), foi o comprometimento do deputado em garantir a liberação de aditivo, no valor de aproximadamente R$ 2 milhões, para a conclusão das 10 creches municipais. “O município não pode ser penalizado por um erro do Governo Federal na elaboração do projeto”, afirma Eva.
Zeca Dirceu comprometeu-se em dar um retorno imediato à solicitação. “Acredito que entre uma semana e dez dias tenha a resposta ao pedido”, garante o deputado. Segundo o secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre, as empresas que estão construindo as creches solicitaram o aditivo. “Foram constatadas falhas técnicas no quantitativo dos materiais a serem aplicados na obra, como na quantidade de vidros, portas e alvenaria, entre outros”, enumera o secretário.
Caso o deputado não consiga o aditivo solicitado, a administração municipal terá de arcar com o valor necessário para a finalização da obra, mesmo sem previsão orçamentária da gestão anterior, pois a abertura de mais vagas em creches é um dos compromissos de campanha do prefeito Cesar Filho.



Assessoria de Imprensa da PMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: