Professora morre em acidente na BR-163 em M.C. Rondon

By | 8:05 AM Leave a Comment
16/8/2013  - 08:05:23      Escala  Noticias


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon – Imagem: Portal Rondon


Uma professora morreu em um grave acidente registrado por volta das 17h40 desta terça-feira (13), na BR 163, em Marechal Cândido Rondon. Ela estava em um veículo Logan, com placas de Mercedes, e colidiu com uma carreta bi-trem Volvo, com placas de Ibicaré/SC.
Segundo informações, ela seguia pela BR 163 em direção à Mercedes e na curva em frente a Mineração Dalmina, tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido. No sentido contrário seguia a carreta bi-trem, carregada com milho, que não conseguiu desviar e colidiu frontalmente.
Após o impacto, a carreta ainda saiu da pista e capotou em um barranco de 5 metros de altura, às margens da rodovia. O condutor não se feriu.
O veículo Logan ficou completamente destruído. A condutora, identificada como Marisa Marta Moenster Reimann, 42 anos, moradora de Mercedes, ficou presa nas ferragens e morreu no local. Ela era professora de história.
O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e a Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes estiveram no local. O IML de Toledo foi acionado para remover o corpo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: