Equipe sub 11 da Guairacá se prepara para disputar a Copa Brasil

By | 8:10 PM Leave a Comment
02/9/2013 - 20:11:12       Escala  Noticias
Equipe sub 11 da Guairacá se prepara para disputar a Copa Brasil

O sub 11 da Escola de Futebol/Futsal Guairacá se prepara para mais um grande desafio no esporte. A Copa do Brasil, que tem início na próxima sexta-feira, 06, em Pitanga, é uma das competições mais importantes da categoria, atrás apenas da Taça Paraná, onde a equipe também participará nesse mês.
A Copa do Brasil é um velho sonho dos atletas, e por isso, o técnico Reginaldo Batista contou que toda a equipe técnica vem se empenhando mais ainda para dar aos meninos plenas condições de representarem bem a instituição. E as expectativas são grandes, visto a boa fase em que o time da Guairacá se encontra: só esse ano o sub 11 venceu a 2ª Copa Verão de Futsal e o Campeonato Guarapuavano, chegando de forma invicta na final.
A Escola de Futebol/Futsal Guairacá apresenta algumas particularidades que tem feito toda a diferença dentro de quadra. Além do acompanhamento profissional, a estrutura da instituição conta como outro fator importante, já que disponibiliza para treinamento um campo de futebol no Centro Recreativo, e também, uma quadra esportiva nas Clínicas Integradas, assim, futebol de campo e futsal podem ser trabalhados conjuntamente. Além disso, segundo Batista, a participação de uma equipe técnica especializada tem colaborado significativamente para o fortalecimento do grupo, proporcionando resultados expressivos até agora

Assessoria de Imprensa da Faculdade Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: