Mais conquistas do esporte da Guairacá: futsal feminino é campeão

By | 10:13 PM Leave a Comment
13/12/2013-22:12:23-Escala  Noticias--

Após uma excelente campanha, a equipe feminina surpreende e conquista título no Campeonato Guarapuavano 2013

As últimas semanas foram de muita expectativa para a equipe de futsal feminino da Faculdade Guairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava, e também não era para menos, na terça-feira, 10, foi realizada a decisão do Campeonato Guarapuavano de Futsal 2013.
As duas equipes ainda não haviam perdido na competição e a primeira partida da final terminou com um empate em 04 a 04. Com uma postura tática exemplar e uma disposição física invejável, o time comandado pelo técnico Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, não deu chance de reação e dominou o adversário durante o jogo. O placar final por 06 a 04 sobre a Ajax/Emanna Eletromóveis garantiu às meninas a vitória e o título de campeãs no Campeonato Guarapuavano.
O futsal feminino da Guairacá tem feito uma boa campanha nesse ano. Para o técnico, o resultado foi muito importante para encerrar com chave de ouro a temporada. “É muito bom encerrar o ano sendo campeões em um campeonato tão equilibrado como esse. Todos os times que participaram eram muito fortes, mas com muita determinação e com a vantagem de ter em nosso quadro atletas em evidência no cenário esportivo, conseguimos a vantagem”. Ano passado a equipe alcançou a vice-liderança no mesmo campeonato e nessa edição superaram sua marca. Ratinho ainda afirmou que o saldo é bastante significativo e demonstra um real crescimento no trabalho que vem sendo desenvolvido. “O nosso objetivo é honrar a camisa e melhorar sempre”, finalizou.
Nesse sábado, 13, a equipe enfrenta seu último quadrangular do ano. Os jogos na categoria sub 17 e sub 20 têm início a partir das 9h30 no ginásio de esportes do Joaquim Prestes contra Colombo.

Assessoria  Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: