Corpos são encontrados dacapitados.

By | 12:54 PM Leave a Comment
Corpos são encontrados dacapitados em plantação
Escala  Noticias atualizado as 12h54min


 

Notícia publicada em 24/05/2012 - 01:45 - Autor: Vanessa Teixeira  
 
 Créditos da Foto: Diário Catarinense 

Dois corpos de homens que aparentam ter aproximadamente 35 anos foram encontrados decapitados, de cuecas, calças abaixadas e camisas levantadas no interior de uma fazenda de pinus que fica a cerca de 30 quilômetros da cidade de Lebon Régis/SC no inicio desta semana.

Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam sem as cabeças, as quais foram encontradas cerca de 40 metros distante dos corpos. Foram encontradas duas ovelhas mortas e igualmente decapitadas. A hipótese levantada pela polícia é que os animais possam ter sido usados para despistar o cheiro dos corpos humanos, que estavam em avançado estado de decomposição.

A polícia disse ainda que um dos corpos apresentava quatro facadas no abdômen e uma cabeça tinha fraturas. Os rostos estavam irreconhecíveis.

Três hipóteses foram levantadas pela polícia. Uma é de que os mortos façam parte de um ritual de magia negra ou que as vítimas estivessem envolvidas com furto de animais. Outra linha investigada é que os corpos tenham sido jogados ali depois de terem sido assassinados.

Técnicos do IGP/Instituto Geral de Perícia levaram os cadáveres para o IML de Caçador, há uma estimativa de que os corpos estavam no local há aproximadamente 20 dias.
NP

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: