Mudança em nome de rua ceps errados.

By | 8:59 PM Leave a Comment
segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mudança em nome de rua causa problemas

Escala Noticias atualizado as 20h57min.

Também falta número do CEP nos postes impedindo chegada de correspondências. Mudança em nome de rua causa problemas


A mudança na denominação de uma das ruas do Núcleo Santa Cruz em Guarapuava está dificultando a chegada de correspondências nas casas. A observação é feita pelo presidente da Amosc (Associação dos Moradores do Núcleo Santa Cruz), Julio Cezar Schuartes. Por decisão da Câmara de Vereadores de Guarapuava, a rua Araraquara passou a ser denominada Francisco André Nascimento, sem que os moradores soubessem. “Não houve sequer uma consulta a associação de moradores e nem uma assembleia geral para discutir o assunto, antes de ser votada a alteração na Câmara Municipal de Guarapuava”, reclama o líder comunitário.



Os problemas que os moradores estão enfrentando, refere-se ao não recebimento das correspondências por parte dos Correios, pois, nos postes o CEP pintado é o geral e não o correto que é 85.022-320, conforme informou o Gerente Geral de Entregas da Agência de Correios de Guarapuava, Lucas Pavão de Lima.


“Em conversa com o gerente obtive o nome correto da rua, que é Francisco André Nascimento e também o CEP que é 85.022-320, o mesmo da antiga rua Araraquara. Portanto, o número pintado nos postes é o CEP geral”, disse Schuartes. De acordo com o gerente dos Correios, é por esse motivo que os moradores não são localizados.
.
Para que a Surg altere a número pintado nos postes a Associação entrou com pedido de urgência.


O presidente da Amosc sugere aos vereadores que antes de entrarem com projetos de leis alterando nome de ruas que ouçam a comunidade, que conversem com os presidentes de associações de moradores. “Assim estaremos evitando transtornos para a comunidade”, afirmou Schuartes.
RSN.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: