Mercado é assaltado

By | 9:26 AM Leave a Comment
Mercado é assaltado em Ampére; Em Capanema moto é furtada

As ocorrências foram registradas neste domingo (27/07).

 Escala Noticias atualizado as 09h26min

Notícia publicada em 30/07/2012 - 07:55 - Autor: Evandro Artuzi

Dois homens armados assaltaram um mercado na manhã deste domingo (29/07), em Ampére. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 11h30, na Rua Princesa Isabel, no Bairro Santa Mônica. Conforme as vítimas, os ladrões fizeram graves ameaças e roubaram R$ 250,00, em dinheiro.

Durante a fuga abordaram um cliente do estabelecimento e roubaram seu veículo, um Monza placas BFB 5324, para fugir. De acordo com as vítimas, um dos envolvidos no roubo é conhecido pelo apelido de “Mortadela”. Os suspeitos não foram localizados.


FURTO E RECUPERAÇAÕ DE MOTO
O furto ocorreu na Rua Paraíba, Bairro São Cristovão, provavelmente durante a madrugada deste domingo (29/07). Foi levada uma Honda Twister, placa AMF 5902, que estava na varanda de uma residência. O furto foi percebido por volta das 10h40 da manhã pelo proprietário que comunicou a polícia.

Durante as buscas, a moto foi encontrada abandonada no prolongamento da Rua Paraíba, no meio de uma mata, coberta com galhos de árvores. A moto apresentava avarias nas carenagens e na lataria, sendo recolhida a Delegacia de Polícia.
NP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: