Gaeco prende menor com 1 quilo de crack

By | 8:26 AM Leave a Comment
24/8/2012 - 08h22 min  Escala  Noticias

Gaeco apreende adolescente grávida com um quilo de crack

Gaeco apreende adolescente grávida com um quilo de crack

Policias do Gaeco (grupo de Operação Especial de Combate ao Crime Organizado) apreendeu nesta quinta-feira (23) a menor M.F.R, 17 anos, grávida de sete meses, com um quilo de crack. A droga estava presa ao corpo da jovem em duas embalagens separadas.  A Polícia federal recebeu uma denúncia anônima e fez o flagrante no Posto Três Pinheiro. Segundo policiais, a denúncia possivelmente foi feita por  traficante rival. A adolescente vinha de Foz do Iguaçu e venderia a droga em Guarapuava. O ponto é a casa da adolescente no Jardim das Américas.
Em entrevista à RSN   a adolescente disse que comprou a droga por R$ 4,2 mil e que vendida em embalagens de 10 gramas geraria R$ 10 mil  no mínimo. "Em 15 dias já não teria mais nada", afirmou M.F.R que diz ser a chefe do  tráfico em parte do Jardim das Américas. Às 22 horas a menina foi levada para a Policia Federal por ser acusada por tráfico internacional já que confessou ter comprado o crack  em Ciudad Del Leste, no Paraguai. Essa não foi a primeira vez que a adolescente foi detida por tráfico de droga. "Por tráfico nacional já caí uma três vezes. Agora devo puxar uns três anos porque tenho muitas passagens pela polícia", afirmou. A adolescente disse que o pai do seu filho é um traficante conhecido como "Tucano" e que está na Cadeia Pública de Guarapuava.
M.F.R confessou que a droga é sua e que seria a primeira vez que foi comprar com dinheiro seu. "Eu juntei um dinheiro bom e fui comprar para dar para os mulas (que entregam) revenderem para mim", disse.
De acordo com policiais, a  operação faz parte  do combate ao tráfico de drogas que está sendo desencadeado em toda a região de atuação do Núcleo de Guarapuava do Gaeco.
Qualquer pessoa pode colaborar com os trabalhos de combate ao tráfico de drogas, denunciando por meio do telefone 181 – NARCODENÚNCIA.
Redação  Escala Noticias
RSN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: