ROTAM prende quase 17 kg de maconha

By | 2:34 PM Leave a Comment

ROTAM apreende casal com quase 17 kg de maconha

24/08/2012 -14h33min Escala  Noticias
Imagem
Dezesseis quilos e quinhentos gramas (16,5 Kg) de maconha foram apreendidos em Francisco Beltrão nesta quinta-feira (23/08), à noite. A droga, dividida em 17 tabletes, foi encontrada numa mala de viagem de propriedade de uma adolescente de 16 anos, que viajava num ônibus com destino ao Rio Grande do Sul. 

Ela estava acompanhada pelo namorado, maior de idade, mas assumiu ser a proprietária da droga. Ambos informaram que o entorpecente foi adquirido em Foz do Iguaçu e seria levado até a cidade de Passo Fundo (RS). O casal foi conduzido a 19ª SDP para as providências de competência da Polícia Civil. 

O comandante da ROTAM, do 21º BPM, Tenente Rodrigo Coentro contou que a equipe localizou o entorpecente depois de desconfiar do comportamento do casal, que estava nas últimas poltronas do coletivo. “Eles demonstraram nervosismo quando nos viram, começaram a tremer, ai verificamos a bagagem e encontramos a maconha”, disse.

Esse foi à segunda apreensão de maconha feita em Francisco Beltrão nesta quinta-feira (23/08). A primeira foi realizada pela Polícia Civil no início da manhã. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão numa residência do Bairro Padre Úlrico foram encontrados aproximadamente 13 Kg (treze quilos) do entorpecente. A droga estava escondida no fundo falso de um guarda roupa. No local foi preso Alexandre Garcia, 28 anos. 
Redação Escala Noticias
NP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: