Homens são presos

By | 8:26 PM Leave a Comment

Homens são presos por fornecer drogas à menores, desacato e resistência

Escala Noticias atualizado as 20h26min

01/08/2012 - 08h55
Imagem
Por volta das 14hs de ontem,  foi abordado em frente ao Colégio Municipal, o adolescente de 16 anos, o qual estava sendo solicitado a sua presença junto à promotoria de Guarapuava-PR. Da abordagem resultou na localização junto ao corpo do adolescente de dois papelotes de maconha, sendo indagado quanto a procedência da droga, relatou que teria adquirido do cidadão de nome João Xavier de Almeida, (39 anos) vulgo “Toninho”, o qual teria lhe vendido a droga em frente ao referido colégio, minutos antes e que o mesmo estava em um veículo de cor azul.
Da ação policial resultou em averiguação sem êxito na localização do traficante, sendo confeccionado o boletim de ocorrência e repassado o adolescente aos cuidados da Polícia Civil local, a qual confeccionou um BCO (Boletim Complementar de Ocorrência), contra o referido adolescente, acompanhado de sua genitora e do Conselho Tutelar.
Posteriormente ás 15h45, após ter sido concluído os documentos, foi deslocado até a casa do Sr. João Xavier de Almeida, onde foi encontrado o mesmo saindo da casa em um veículo Ford/Del Rey, de cor azul, placas ABE 4776, não sendo possível a sua abordagem, devido o mesmo não parar a ordem policial.
Da ação policial militar resultou na localização do cidadão em frente a um comitê politico minutos mais tarde, sendo abordado e convidado a acompanhar a equipe policial até o DPM, onde foi constatado que no veículo, estava escondido dentro do filtro de ar, mais três papelotes.
Diante dos fatos, foi solicitado apoio de outros policiais, para dar apoio na ocorrência citada, sendo que quando a equipe iria sair para verificar a residência do Sr. João Xavier de Almeida, foi abordada por dois indivíduos, os quais chegaram em uma camioneta S/10, de cor preta, placas BAI-0382, vindo a trancar a saída da viatura, sendo que após serem orientados quanto a situação de seu tio, reagiram com agressividade, vindo a desacatar a equipe de serviço, sendo necessário ao uso de força moderada, bem como o uso de algemas.
Após os sobrinhos de João Xavier de Almeida serem identificados, como sendo as pessoas de Sidnei Almeida de Moraes (25) e Luis Fernando Almeida de Moraes (19), os quais foram contidos. Foi deslocada uma equipe de serviço até a residência do cidadão preso, onde foi localizado, dentro da geladeira, mais maconha, totalizando um total de quatrocentos gramas da droga.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a 14ª SDP, para os procedimentos legais cabíveis, sendo acertada ainda a apresentação do adolescente para uma data específica na Promotoria em Guarapuava.
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: