Ladrão se passa por policial e faz roubo.

By | 9:11 PM Leave a Comment
CANTAGALO: Ladrão que se passa por policial rouba dinheiro e motocicleta



 

20/08/2012  --  21h09min      Escala  Noticias  
 

Uma ocorrência de roubo foi registrada na manhã deste domingo (19/08) na rua José Muzolom na Vila Verde em Cantagalo/PR.

José Carlos das Chagas, tesoureiro da Associação dos Moradores da Vila Verde, contou a policia que costuma guardar o dinheiro da associação em casa, mas que na manhã deste domingo foi roubado por um homem moreno claro, de olhos verdes, cabelos castanhos ondulados e na altura dos ombros, com aproximadamente 1,70 de altura, aparentando uns 22 anos, trajando jaqueta de cor caqui, colete cinza, calça jeans azul, sapatos marrons e um boné rosa.

O ladrão estava armado com um revolver, e se identificou como policial, disse que estava investigando um ponto de venda de drogas, perguntou ainda, onde estavam os documentos de uma motocicleta Yamaha/Fazer YS250 de cor azul com placa APJ 1361 de Cantagalo, que estava atrás da casa.

José disse que iria ligar para a polícia, então o homem apontou a arma para os moradores da casa e mandou que fossem todos para o banheiro, onde fechou a porta e saiu levando a moto com os documentos, uma carteira de documentos pessoais, cartão do Banco do Brasil e dois celulares, um Nokia e outro Sansung.

Foi realizado patrulhamento, mas ninguém foi localizado.
Redação  Escala  Noticias
NP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: