Propostas do candidato a prefeito

By | 12:46 PM Leave a Comment

Fabio fala de suas propostas durante entrevista à RPC


Fabio fala de suas propostas durante entrevista à RPC

O candidato a Prefeito pela coligação Guarapuava cada vez melhor PP/PSDB, Fabio Martins Ribas, participou nesta sexta-feira, dia 24, de uma série de entrevistas ao vivo que a RPC – TV Guairacá está realizando com os candidatos a Prefeito de Guarapuava.
Questionado sobre a pavimentação asfáltica realizada pela administração do Prefeito Fernando Ribas Carli em todas as regiões da cidade, Fabio ressaltou que um dos princípios da atual gestão é executar obras com dinheiro suficiente em caixa para custeá-las. “Guarapuava ficou muitos anos sem a infra-estrutura adequada para o seu desenvolvimento. Os recursos da Prefeitura não são muitos e existem vários problemas para serem resolvidos. Quando tem dinheiro em caixa a administração realiza as ações, e tem realizado muito bem, pois há obras em todos os cantos da cidade”, afirmou Fabio.
Ao falar dos desafios enfrentados pela área da saúde no Município, Fabio destacou os avanços do setor nos últimos anos com a abertura de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e com a construção de mais duas UPAs que irão ter espaços específicos para o atendimento em pediatria e geriatria. Ainda assim, Fabio classificou a vinda do Hospital Regional e do curso de Medicina para Guarapuava como fundamentais para o aumento da qualidade do atendimento no setor. “Precisamos de um Hospital Público Universitário para atender nossa população de graça e para que possamos formar médicos que permaneçam na cidade”, disse Fabio.
Quando perguntado sobre o plano de cargos e salários para os professores da rede municipal de ensino, Fabio declarou que pretende consultar a classe para que seja formulado um plano justo e que possa ser cumprido pela administração. “Quero fazer uma coisa factível e por isso vou contar com a ajuda dos professores para a criação de um plano de cargos e salários digno”, enfatizou. Ele também falou de sua relação com o funcionalismo público durante o tempo em que foi procurador geral do município. “Tenho muito respeito pelo servidor público, pois ele é responsável por atender as pessoas. Como procurador tentei sempre ser um parceiro do servidor e também da população”, disse.
Outro assunto abordado durante a entrevista foi a questão dos estacionamentos no centro da cidade. Fabio salientou que o aumento no número de veículos em Guarapuava nos últimos anos tem tumultuado o trânsito nas regiões centrais do município e que é preciso dar fluidez ao tráfego. “Hoje temos mais de 80 mil veículos circulando em Guarapuava o que tumultua o trânsito. As ruas são feitas para o tráfego, por isso queremos reduzir o número de locais para estacionamento nos horários comerciais em algumas ruas de intenso movimento”, finalizou.  
Redação  Escala  Noticias                                                                                       Fonte :RPC

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: