Cesar Filho dedica a vitória à memória do seu avô

By | 8:13 PM Leave a Comment
7/10/2012 - 20h11min      Escala  Noticias

Cesar Filho dedica a vitória à memória do seu avô

O prefeito eleito Cesar Filho dedicou a sua vitória à memória do seu avô, o ex-prefeito de Guarapuava Moacir Julio Silvestri, logo no começo da sua primeira entrevista coletiva já como novo mandatário eleito da cidade.  “Hoje, a primeira coisa que fiz foi ir até o túmulo dele e pedir a sua benção. A memória dele foi covardemente atacada por adversários durante a campanha e quero ter ele como um espelho durante a minha gestão. Ele fez uma gestão moderna em seu tempo”, comentou César.
Durante a conversa com a Imprensa local, César e Eva (nova vice-prefeita) reafirmaram sua disposição em tornar Guarapuava uma referência em Saúde para o Paraná, por exemplo. A cidade, ponderou César, precisa de um hospital regional de qualidade e de um curso de Medicina, dentre outros itens.
O novo prefeito ainda comentou que deverá procurar, nos próximos dias, o atual chefe do Executivo, Fernando Carli, para iniciar o processo de transição, argumentando que espera de Carli a disposição em colaborar neste sentido.
Redação  Escala  Noticias
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: