Mulher vota duas vezes em seção do Colégio Tupy Pinheiro

By | 1:51 PM Leave a Comment
7/10/2012 - 13h50min                Escala  Noticias

Uma eleitora votou duas vezes numa das seções localizada no Colégio Estadual Antonio Tupy Pinheiro, em Guarapuava. De acordo com Ingrid Spitzner Justino que foi prejudicada porque não pode votar, a senhora estava na sua frente na fila, entrou, votou e quando saiu da cabine retornou e votou em seguida, sem que os mesários percebessem. “Umas meninas que estavam na porta é que viram e falaram que a mulher tinha votado duas vezes seguidas”, disse Ingrid à REDE SUL DE NOTICIAS. “Eu não consegui votar. Fui até a Justiça Eleitoral, conversei com o juiz, mas não pude votar e lamento porque não pude votar nos meus candidatos. Mas o mesário me deu o comprovante como se eu tivesse votado”, disse Ingrid. O caso foi registrado em ata.
Redação   Escala  Noticias
RSN




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: