Alunos soldados da PM arrecadam quase 15 toneladas de comida em Guarapuava

By | 8:46 AM Leave a Comment
28/11/2012 - 08:46:12                 Escala  Noticias
Imagem
UM GRANDE SUCESSO!! Essa é a definição do encerramento da Gincana Filantrópica realizada pelos alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd 2012), em apoio à ação social da maçonaria guarapuavana ocorrido no último sábado (24.11).

A gincana que foi idealizada e organizada pelo Capitão Cubas, instrutor da disciplina de Assistência Social e contou com a mobilização maciça de todos os 94 alunos soldados, divididos em três pelotões, numa disputa saudável utilizou a quadra do 16º BPM como ponto final das arrecadações.

As arrecadações aconteceram entre os dias 12 a 24.11 sendo arrecadados os seguintes montantes por pelotão:
1º Pelotão – 4.875 kg de alimentos e 612 brinquedos.
2º Pelotão – 6.042 kg de alimentos e 768 brinquedos. (vencedor da gincana).
3º Pelotão – 4.046 kg de alimentos e 1.350 brinquedos.

No total foram arrecadados 14.963 kg de alimentos e 2.730 brinquedos que serão distribuídos para entidades pré estabelecidas pelos organizadores, sendo o Lar Escola Retiro Feliz , a APAE, a APADEVI e a Escola Municipal Irene Guimarães Pupo.

Estiveram presentes no encerramento o Comandante do 16º BPM, Tenente Coronel Edson Solak, o coordenador do Curso de Formação de Soldados, Capitão Heraldo, o Comandante da 1ª Cia. PM (Guarapuava) e idealizador da gincana, Capitão Cubas, os sargenteantes de cada pelotão, Sargentos Martins, Paiva e Lopes, o auxiliar da Coordenação do Curso, cabo Prado e a auxiliar de Comunicação Social, Soldado Elis.

Após o término da contagem e verificação das quantias arrecadadas, foi oferecido um jantar aos organizadores (policiais e maçons), juntamente com os alunos soldados do 2º Pelotão (vencedores da gincana) realizado na Loja Maçônica Acácia do Terceiro Planalto, na Rua XV de Novembro, Bairro Morro Alto.
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: