Criminosas aproveitam vendas de Natal para furtarem lojas em Guarapuava

By | 7:53 AM Leave a Comment
14/12/2012 - 07:53:45               Escala  Noticias

O grande movimento nas lojas da cidade com as compras típicas de final do ano atrai também a atenção de criminosos. Duas mulheres foram presas pela Policia Militar com roupas furtadas de uma loja de confecções da cidade.
Segundo a policia, as duas mulheres e uma criança foram até uma loja no centro da cidade, escolheram várias roupas e pediram a uma das vendedoras se havia a possibilidade delas provarem as peças antes de comprar. Enquanto provavam, uma das funcionárias do local flagrou uma das mulheres escondendo as roupas em uma bolsa.
Enquanto isso, a outra acusada fingiu estar passando mal, para que assim a sua comparsa
pudesse fugir do local com as roupas furtadas. Após algum tempo a suspeita voltou ao local, já com as bolsas vazias à procura da parceira que estaria passando mal.
Diante dos fatos, policiais militares, que realizam a “Operação Natal” no centro da cidade, abordaram as mulheres e após verificação na casa de uma das suspeitas, duas peças de roupas foram encontradas reconhecidas pela vitima como sendo da loja. As suspeitas foram encaminhadas a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

RSN 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: