Jogadores profissionais participam da Copa de Futebol Suíço da Guairacá

By | 7:47 AM Leave a Comment
14/12/2012 - 07:47:45                         Escala     Noticias
Jogadores profissionais participam da Copa de Futebol Suíço da Guairacá

Cléverson Gabriel Córdova, de 26 anos, começou sua carreira esportiva em Guarapuava, mas se naturalizou sérvio para jogar pela seleção do país. Atualmente faz sucesso pelo Guangzhou Evergrande e, durante suas férias em Guarapuava, a convite de amigos está participando da II Copa de Futebol Suíço da Faculdade Guairacá. “Comecei a participar do campeonato pelo convite dos meus amigos, mais por brincadeira, mas é muito boa essa troca de experiências, tanto para os demais jogadores como para mim, como uma forma de treinamento”.

O atacante conta que desde muito jovem sempre sonhou jogar futebol. Começou em times como Soccer Five, Guarapuava Esporte Clube e Batel. Ainda atuou em times brasileiros, entre eles o Atlético Paranaense e Figueirense, passou por Portugal, jogou pelos dois maiores rivais do futebol Sérvio (o Estrela Vermelha e o Partizan), e ainda, participou da maior competição de futebol europeu, a UEFA Champions League (Liga dos Campeões da Europa).

Além de Cléverson, a II Copa de Futebol Suíço da Faculdade Guairacá conta com a participação de outros jogadores profissionais, e essa troca de experiências entre os jogadores, segundo o treinador e organizador Reginaldo Batista, é uma contribuição bastante significativa, que eleva ainda mais o nível da competição.

 REN

                                                                                                    Poliana  Kovalyk
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: