Carnês de IPTU começam a ser entregues na próxima terça feira

By | 8:08 AM Leave a Comment
22/02/2013 - 08:04:23                      Escala   Noticias
Imagem
O Correios recebeu nesta quinta-feira (21) os 50 mil carnês de IPTU da Prefeitura de Guarapuava. Segundo o representante da empresa, o material agora deve passar por uma triagem onde será separado por bairros, ruas e, posteriormente, será colocado em ordem numeral para facilitar a entrega que está prevista para começar na próxima terça-feira (26).
O atraso, na entrega dos carnês do IPTU deste ano, conforme nota oficial da Prefeitura de Guarapuava, aconteceu em decorrência da falta de licitação para a produção dos carnês do IPTU, que deveria ter sido feita na gestão anterior, até o mês de novembro de 2012 e precisou ser realizada em caráter emergencial no mês de janeiro.
De acordo com o DECRETO Nº 2933/2013, editado pelo prefeito do município de Guarapuava Cesar Augusto Carollo Silvestri Filho, os prazos fixados no DECRETO Nº 2830/2012, relativo ao lançamento do IPTU para o exercício 2013 foram prorrogados, alterando o vencimento, para o pagamento em cota única, no dia 08 de março de 2013, bem como os vencimentos para quem optar pelo pagamento parcelado.
Segundo o secretário de Administração, Ivanês Joséfi, os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única podem fazer a impressão para pagamento do IPTU 2013 no site da Prefeitura, pelo endereço www.guarapuava.pr.gov.br. “O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única pode utilizar o número de cadastro do imóvel para fazer a impressão do IPTU pelo site no campo Cidadão Online”, explica.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: