PF de Guarapuava recebe produtos apreendidos na Operação Fronteira I

By | 9:23 PM Leave a Comment

27/02/2013 -21:22;45                 Escala   Noticias
Imagem
Três apreensões de produtos contrabandeados do Paraguai foram feitas nas ultimas horas pela Polícia Militar em municípios do Sudoeste durante a Operação Fronteira I, realizada nesta terça-feira (26). Em Vitorino, na PRT 280, um ônibus que seguia de Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC) foi abordado pela Rotam. 

No coletivo foi encontrado com um passageiro de 42 anos, medicamentos com venda proibida no Brasil (anabolizantes). O homem disse que pegou os medicamentos em Cascavel e levaria até Jaraguá do Sul (SC). Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Guarapuava. 

Outra apreensão de contrabando aconteceu na PR 281, em São João, durante abordagens de trânsito. Foi abordado um Gol, com placas de Curitiba, dirigido por um homem de 42 anos, morador em Quedas do Iguaçu. O veículo estava carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai, mais de 1000 (mil) maços. 

O motorista disse que pegou o carro carregado em Foz do Iguaçu e levaria até um posto de combustível na entrada de Pato Branco, onde receberia R$ 2.000,00 (dois mil) pelo transporte. A ocorrência também foi encaminhada à Polícia Federal em Guarapuava. 

A segunda apreensão de cigarro contrabandeado foi feita pela Rotam, em Realeza. O passageiro de um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu a Criciúma (SC) transportava 600 (seiscentos) maços de cigarro contrabandeado. O responsável pela mercadoria, um jovem de 18 anos, foi encaminhado à Receita Federal de Capanema. 
NP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: