Deputado Bernardo Carli destaca duplicação da BR-277

By | 2:35 PM Leave a Comment
11/6/2013  - 14:31:45                               Escala   Noticias
Deputado Bernardo Carli destaca duplicação da BR-277, em Guarapuava


O deputado estadual Bernardo Ribas Carli destacou nesta segunda-feira, 10 de junho, em entrevista concedida à rádio 92 FM, a notícia do governo do Estado de que as negociações para a duplicação da BR-277, em Guarapuava, estão avançadas.
O parlamentar afirmou que, conforme conversa com o governador, Beto Richa, e o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, a expectativa é de que as obras sejam anunciadas ainda nesta semana pelo chefe do executivo estadual. “O diálogo com as concessionárias está avançado e o governador disse que só anunciará a obra se imediatamente após o anúncio as máquinas começarem a trabalhar. Então os esforços estão voltados para essa questão e esperamos que na sexta-feira o investimento seja garantido pelo próprio Beto Richa”, afirmou.
Carli ressaltou se tratar de uma obra importante para o município e para a região e que é esperada há tempo pela população. “É com grande alegria que recebemos esta notícia, pois sabemos dos perigos da BR-277 e do grande volume de veículos que por ali trafega. Então, visando promover mais segurança no trânsito e preservar vidas, estávamos há algum tempo trabalhando pela duplicação, e hoje certamente comemoramos os avanços no processo”, completou.
O deputado explicou que os trabalhos serão executados em etapas, sendo a primeira de aproximadamente 6 quilômetros, do trecho que vai de Guarapuava até o trevo do Relógio.


O deputado estadual Bernardo Ribas Carli destacou nesta segunda-feira, 10 de junho, em entrevista concedida à rádio 92 FM, a notícia do governo do Estado de que as negociações para a duplicação da BR-277, em Guarapuava, estão avançadas. A expectativa é de que as obras sejam anunciadas ainda nesta semana pelo chefe do executivo estadual.


Assessoria de Comunicação Deputado Bernardo Ribas Carli Assembleia Legislativa do Paraná 41 3350 4298
 www.bernardoribascarli.com.br www.alep.pr.gov.br/hotsites/bernardo-carli
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: