Prefeito participa de lançamento do Centro Comercial e Logístico Bela Vista

By | 8:40 PM Leave a Comment
 29/6/2013    - 20:39:23             Escala  Noticias
Na próxima terça-feira (2), o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, participa do lançamento do Centro Comercial e Logístico Bela Vista, do Grupo Dubena. A Braspress será a primeira empresa a se instalar no local, onde vai construir uma filial. O evento será realizado às 10h30, no km 3, da PR-466, próximo ao posto da  Polícia Rodoviária Estadual.
Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur, a abertura de um Centro Comercial e Logístico no município vai incentivar a economia de toda a região. “Estamos vivenciando um momento de desenvolvimento em Guarapuava. A expansão e instalação de grandes empresas, como a Braspess e a Irmol, vão proporcionar a geração de empregos, ampliação da renda da população e o crescimento da economia. A atual administração está focada em trazer investimentos sólidos para a cidade e, com fortes parcerias, vamos construir uma Guarapuava melhor para o presente e para o futuro dos cidadãos”, afirma.
Com 160.000 m², o Centro Comercial e Logístico Bela Vista propõe um novo padrão de empreendedorismo para a região de Guarapuava, proporcionando a instalação de grandes empresas. “Nosso objetivo é trazer uma ampla visibilidade para o município. Vamos disponibilizar um espaço para que empresas de alto padrão se instalem aqui”, esclarece o empresário Vilson Dubena. As áreas podem compradas ou alugadas pelas empresas.
Responsável pelo transporte de encomendas expressas por todo o Brasil, a Braspress adquiriu 12.000 m² no Centro Comercial e Logístico para construir sua filial em Guarapuava. “A Braspress de Guarapuava é responsável em receber as cargas do Brasil e distribuir no Paraná, assim como enviar cargas do Paraná para todo o país”, explica o gerente no município, José Carlos Brunetti. A construção da nova filial irá propiciar maior capacidade de absorção de cargas, diminuindo o prazo das entregas e aumentando a qualidade do serviço.

Serviço: Lançamento do Centro de Comércio e Logística Bela Vista
Data: Terça-feira (02/07/13)
Hora: 10h30
Local: PR-466, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual

Assessoria de imprensa da   PMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: