PM prende integrantes de gangue depois de assaltarem Casa Paroquial em Guarapuava

By | 10:33 AM Leave a Comment
29/7/2013 -10:32:12  Escala Noticias
A Polícia Militar de Guarapuava prendeu quatro integrantes da “Gangue dos Bira” depois de terem assaltado a Casa Paroquial no Bairro Industrial.

A ocorrência foi registrada no sábado (28), às 08h20, quando policiais militares se deslocaram até a Rua Visconde de Taunay, na Casa Paroquial, no bairro Industrial, onde foi prestado atendimento a uma ocorrência de furto qualificado. De acordo com o denunciante, a Casa Paroquial havia sido arrombada durante a madrugada, e através de denúncia anônima, foi localizado um rapaz de 21 anos, conhecido como "Jean Gordo". Na casa dele, foram localizados vários objetos que foram furtados da Casa Paroquial.Jean Gordo assumiu que foi o autor do arrombamento e disse que estava na companhia de outro rapaz, de 23 anos, conhecido como “Birinha”, seu primo, e também do seu irmão, de 23 anos.

Os três detidos disseram aios policiais que o restante dos objetos estariam na casa de outro rapaz, de 23 anos, conhecido por “Kiko”. O fato foi confirmado, sendo que haviam denúncias de que estes envolvidos estariam praticando vários delitos na região, e que os quatro suspeitos, segundo denúncias, integram a "Gangue dos Bira".

Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 14ª SDP, com todos os objetos, para elaboração do flagrante delito, sendo que ainda foi feito uso de algemas, devido ao número de envolvidos.

Os objetos furtados e recuperados encaminhados para a supracitada DP, foram os seguintes: Uma TV Marca Philips, 29’’; 01 (um) EDREDON de casal; 02 (duas) pastas executivas, sendo uma de cor preta e outra marrom; 01 (um), Receptor de Parabólica, Marca América; 01 (um) par de Tênis Marca DRAY; 01( um) Estabilizador Marca SMS e 01(um) Notebook Marca ACER

RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: