Acidente entre ônibus e caminhão deixa pelo menos 30 feridos em Cascavel

By | 10:57 PM Leave a Comment
28/8/2013   - 22:56:23              Escala  Noticias     --------

Vanessa Teixeira-

Noticias  Policiais


 Créditos da Foto: e Informações: Catve 

Um acidente entre um ônibus do transporte coletivo de Cascavel e um caminhão com placas de Toledo, carregado com frangos, deixou pelo menos 30 pessoas feridas. A colisão ocorreu na tarde desta terça-feira (27/08) na BR 277, no trevo de acesso ao Autódromo de Cascavel/PR.

A maioria dos passageiros eram funcionários de uma Cooperativa e seguiam para o trabalho quando houve o acidente. De acordo com a auxiliar de produção Ivanir Leite Veber, o motorista do coletivo não teria visto o caminhão que seguia sentido Foz do Iguaçu. "O motorista do ônibus não viu a carreta e atravessou. Eu estava sentada no meio do coletivo, quando vi que a carreta ia bater me agarrei no banco e rezei".

Com o impacto o caminhão tombou e o ônibus da linha Pavan/Coopavel - atingiu um a placa de publicidade que ficou suspensa. Logo depois do socorro as vítimas, o outdoor foi retirado, já que oferecia risco de cair.

O número ainda não é oficial, mas dados preliminares dão conta de que cerca de 30 pessoas ficaram feridas, e pelo menos três foram levadas a hospitais com ferimentos graves, já as demais com ferimentos moderados e leves. Uma das vítimas encaminhada ao Hospital Universitário é gestante.




Outras Fotos
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: