Ricardo Prasel é ouro na 4ª etapa do Paranaense de Jiu-Jitsu

By | 10:01 PM Leave a Comment
28/8/2013  - 22:01:23            Escala   Noticias

Após a vitória na 2ª Copa PMPR de Jiu-Jitsu em Guarapuava, mais uma vez o atleta Ricardo Prasel conquistou medalha de ouro. Nesse final de semana, dias 24 e 25 de agosto, o acadêmico do 4º Período de Educação Física Licenciatura da Faculdade Guairacá participou da quarta etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu 2013 em Araucária, onde subiu no lugar mais alto do pódio na sua categoria e também no absoluto.
Na etapa anterior do campeonato, dentro de sua categoria Ricardo já havia alcançado a primeira colocação geral, e com mais essa vitória, o atleta se consagra também primeiro no ranking do absoluto, descartando a chance de outro lutador alcançar sua marca. “Meus resultados vêm sendo muito bons, mantenho uma invencibilidade dentro da categoria nos Paranaenses há mais de dois anos. Esse ano apenas um absoluto deixei de vencer”, contou.
Ainda resta mais uma etapa do Paranaense para disputar e Ricardo segue confiante, visto que nos últimos cinco campeonatos em que participou foram nove ouros obtidos. “Estou motivado e confiante para grandes eventos que acontecerão no fim do ano e início de 2014”, finalizou.

Assessoria de Imprensa  da  Faculdade  Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: