Derrapagem seguida de colisão interrompe tráfego na BR-163

By | 11:02 PM Leave a Comment
28/8/2013  - 23:01:23       Escala  Noticias  ---
Evandro Artuzi-
Noticias  Policiais
Serra do BNH está interrompida há mais de dez horas.



 Créditos da Foto: Ana Braulio/Portal 

Caminhões bateram depois que um deslizou na pista.

Três veículos de carga envolveram-se em um grave acidente de trânsito no início da tarde de segunda-feira (26), na serra do BNH, na BR-163, em Barracão. Apenas um casal teve lesões leves, poucas horas antes havia ocorrido outra situação parecida no mesmo trecho, envolvendo um caminhão.

Inicialmente dois veículos que seguiam sentido centro de Barracão, um bitrem e uma carreta derraparam e pararam na pista, interditando o tráfego, posteriormente uma outra carreta ocupada pelo casal, que seguia em sentido contrário, não conseguiu frear e colidiu frontalmente com os dois veículos. O motivo, segundo os motoristas que presenciaram a colisão, seria o óleo e a lama que estavam espalhados pela pista.

Vale ressaltar que a derrapagem, seguida de colisão ocorreu no início da noite de segunda, sendo que o tráfego de veículos está interrompido desde então. Para passar os veículos fazem contorno, então o alerta é de muita atenção aos motoristas. A PRF de Planalto e Corpo de Bombeiros já auxiliam na limpeza, sinalização e retirada dos veículos da pista.

Fonte: Portal TRI


Outras Fotos
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: